The War On Drugs: Lost In The Dream

R$35,00

Conheça nossas opções de frete

Em 2014, a banda The War On Drugs lançou o que seria considerado pela crítica especializada um dos grandes álbuns daquele ano: Lost In The Dream. Fruto de três anos de trabalho do compositor Adam Granduciel, o disco foi gravado enquanto o músico passava por uma espécie de colapso nervoso e, como não poderia deixar de ser, reflete esse período na carreira do artista e da banda.
O jornalista Alessandro Andreola (autor de Música do Dia) se debruçou sobre o a feitura do álbum e o resultado é o livro-ensaio The War On Drugs: Lost In The Dream, que investiga a obra e o processo criativo de Granduciel. Em formato de bolso, o livro tem tiragem limitada de 80 exemplares em capa dura e acabamento artesanal. Conta ainda com dez ilustrações inéditas de André Ducci, autor de Fim do Mundo.

64 páginas
Capa dura em serigrafia e lombada em tecido.
Formato 10 x14 cm

SOBRE O AUTOR
Alessandro Andreola nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1976. É jornalista especializado em música e cinema, com passagens pelo Jornal do Estado, Gazeta do Povo e a rádio 91 Rock, todos de Curitiba. Também foi redator e, posteriormente, editor do site Power Music Club e produtor de conteúdo do serviço de streaming GVT Music. Pela Editora Barbannte, publicou Música do Dia (2016).

Site seguro

Seus dados estão protegidos!