Música do Dia (Capa Vermelha)

R$60,00

Música do Dia: um guia afetivo de canções, álbuns e artistas é uma coletânea do jornalista Alessandro Andreola que reúne perfis e resenhas de diversos músicos e suas obras. Entre eles, The Cure, Bob Dylan, James Brown, Lou Reed, The Jam, Primal Scream, Chet Baker, Jorge Ben e Jimi Hendrix e vários outros. O volume tem 204 páginas e também traz 15 ilustrações inéditas de Clayton Junior, que acompanham os textos.

Com tiragem limitada e numerada de 250 exemplares, o livro conta com acabamento de luxo, com capa dura revestida de tecido, arte em serigrafia e duas opções de cores para escolher: azul marinho ou laranja. 

204 páginas
Capa dura
Formato 20 x14 cm

SOBRE OS AUTORES
Alessandro Andreola nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1976. É jornalista especializado em música e cinema, com passagens pelo Jornal do Estado, Gazeta do Povo e a rádio 91 Rock, todos de Curitiba. Também foi redator e, posteriormente, editor do site Power Music Club e produtor de conteúdo do serviço de streaming GVT Music. Música do Dia é o seu primeiro livro.

Clayton Junior nasceu em Curitiba, Paraná, e mora em Londres desde 2007. Começou sua carreira como ilustrador na Folha de S. Paulo, criou animações para a MTV, capas de discos para o selo norte- americano Verve e ilustrações para New Yorker e Monocle. No Reino Unido, publicou Temporama, seu primeiro trabalho solo em quadrinhos. Sua primeira graphic novel, Selvagem, foi lançada em 2017 pela editora francesa Sarbacane, e ganhou edição brasileira em 2018, pela Sesi-SP Editora.